Comentarista do Sportv elogia trabalho de colega da Record

Durante a transmissão da partida de futebol feminino, entre Brasil x Camarões, válida pelos Jogos Olímpicos de Londres, na tarde desta quarta-feira, o ex-jogador e comentarista Edinho (foto), do Sportv, elogiou o trabalho de Renê Simões quando este dirigiu a seleção feminina, informa o UOL Esporte. Com ele, a equipe, que vinha de dois quartos lugares (Atlanta-1996 e Sydney-2000), conquistou sua primeira medalha olímpica, com a prata em Atenas-2004. Curiosamente Simões não ouviu o elogio, já que comentava o mesmo jogo na Record.

No canal aberto, a propósito, foram poucos os momentos em que Maurício Torres e os comentaristas Romário, René Simões e José Eduardo Savoia usaram algum “brasileirismo” além da conta. Na verdade, o desempenho do time no primeiro tempo e até mesmo a performance da meia-atacante Marta, receberam críticas do trio.

E duas curiosidades marcaram a transmissão na Record: 1) apesar de a própria emissora anunciar que Cláudia Reis e Celso Zucatelli seriam os repórteres da partida, nenhum apareceram durante a partida. 2) no intervalo foram mostrados apenas os dois gols. O canal preferiu propagandas e chamadas que anunciavam uma série de eventos olímpicos que serão transmitidos nos próximos dias ao invés dos tradicionais “melhores momentos”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem