Luxemburgo critica Sportv na coletiva de imprensa

Na coletiva de imprensa após a partida contra o Fluminense na noite desta quarta-feira, o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo (foto) reclamou demasiadamente das câmeras de televisão, informa o UOL Esporte. Segundo o técnico, ele está sendo vigiado em campo, já reclamou, mas o Sportv - citado na resposta- tem poder absoluto sobre o Campeonato Brasileiro.

"Como é Sportv [o repórter que fez a pergunta sobre o jogo], vou falar uma coisa. Só queria pedir, com todo respeito a vocês todos, que se o pessoal quer por uma câmera em cima de mim, que ponha longe. Vocês podem botar uma câmera, mas ponha na casa do c... Isso me inibe de trabalhar. Se o diretor de imagem fica pedindo isso, pede para por uma câmera nele. Que ele saia do estúdio com ar condicionado. Mas eu já pedi uma série de coisas e jamais fui atendido, porque vocês [Sportv] têm poder absoluto na transmissão", disse Luxemburgo.

O técnico chegou a citar a Copa do Mundo como exemplo de maneira que as coberturas nacionais deveriam acontecer. Na competição maior do futebol mundial, não há tantas câmeras ou microfones, segundo ele. "Na Copa do Mundo não tem isso. É lindo e não tem isso. Não tem microfone com o chamado som ambiente. Daí eu falo um monte de palavrões, e quem recebe cartas reclamando de falta de educação sou eu. Não é isso. É que no futebol não pode se pedir com licença. Isso é futebol", reclamou.

O pleito contra a televisão ocorreu ao vivo. O comandante sorriu após completar sua manifestação - que acabou fora de contexto pois não havia sido perguntada.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem