Mesmo sem brasileiros, Record aposta na ginástica como ‘âncora’ da Olimpíada

Durante toda a semana, a Record vai investir diariamente na cobertura de ginástica, informa o UOL Esporte, por Maurício Stycer. Com ou sem brasileiros na disputa, a emissora aposta na modalidade como um chamariz de audiência. A aposta baseia-se em resultados obtidos na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011. Alguns dos melhores índices de audiência obtidos pela emissora, na ocasião, ocorreram durante a exibição de provas de ginástica.

Neste domingo, por exemplo, a emissora manteve a ginástica artística como “âncora” de sua transmissão durante toda a tarde, mesmo depois da eliminação da equipe feminina brasileira pela manhã. Diversas provas disputadas por brasileiros ao longo do domingo, como ocorreu no boxe, no tênis e no vôlei de praia, não mereceram transmissão dedicada da Record. Exibindo ginástica ou finais da natação (sem brasileiros na piscina), a emissora mostrou apenas os momentos decisivos destas outras competições.

E, de acordo com o NaTelinha, a ginástica rendeu 8 pontos para a Record neste domingo, contra 9 da Globo (com "Temperatura Máxima" e Bahia x Corinthians) e 6 do SBT (com "Domingo Legal" e "Eliana"). Depois, o vôlei masculino Brasil x Tunísia registrou 6 pontos, à frente dos 3 do "Terceiro Tempo" na Band, mas atrás dos 16 da Globo ("Domingão do Faustão") e dos 10 do SBT ("Eliana" e "Vamos Brincar de Forca").

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem