Pai de Valério Luiz diz saber quem mandou matar seu filho

O corpo do comentarista esportivo Valério Luiz (foto) foi enterrado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, informa o G1. Familiares, amigos e companheiros de trabalho prestaram uma última homenagem ao cronista. Emocionado, o jornalista Mané de Oliveira, pai da vítima, fez um apelo aos que estavam presente no sepultamento para que a morte do filho não fosse esquecida. “Quero pedir a todos vocês que não deixem o povo esquecer desse crime nas redes sociais e na imprensa”, pediu.

Mané de Oliveira, chegou ao local do crime minutos depois do assassinato e afirmou, emocionado, que sabia quem era o autor do homicídio. “Mataram meu filho, eu sei quem foi que mandou matar meu filho. Por que ele está fazendo isso comigo?”, disse Mané, sem citar nomes [veja matéria da TV Anhanguera].

A polícia coletou imagens de prédios próximos ao local do crime e vai usá-las para tentar identificar o assassino. “A gente espera que essas câmeras tenham captado a imagem do autor do crime”, disse Adriana Ribeiro, titular da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

Testemunhas também estão sendo ouvidas. Agora, a delegada investiga a motivação do crime. “Queremos saber se foi por vingança, desavença ou ameaça”, afirmou a delegada.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem