Record marca oito pontos com transmissão da abertura da Olimpíada

A transmissão da solenidade de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres Record rendeu a Record, na prévia do Ibope, oito pontos de média, com picos de 11, informa o Agora São Paulo, por Alan de Faria. Já a Globo anotou 23 pontos de média no horário, entre 17h00 e 20h50. A transmissão, contudo, parece ter tirado alguns pontos do "Jornal Nacional". O jornalístico perdeu dois pontos de ibope de quinta para sexta (de 29 para 27 pontos). Já a Record cresceu três pontos (de seis para nove pontos).

E a apresentadora Ana Paula Padrão cometeu um deslize durante a exibição do "Jornal da Record", ao dizer: "Você está assistindo ao 'Jornal da Globo', ao vivo, de dentro do estádio olímpico de Londres". Veja no vídeo abaixo.



A propósito, antes de viajarem para Londres, narradores e comentaristas da Record passaram por oficinas e cursos em conjunto, informa o F5, por Alan de Faria. O objetivo foi fazer com que os comentaristas e os narradores, como Fernando Scherer, pudessem conhecer o estilo de cada um, para que, nas narrações dos jogos da Olimpíada de Londres, o trabalho flua melhor. Além disso, consultas com fonoaudiólogos também foram oferecidas aos profissionais.

ATUALIZAÇÃO (1/8): Segundo o UOL, por Ricardo Feltrin, o fato de apresentar telejornal sozinha, na bancada, por volta da meia-noite (hora local em Londres), foi o motivo que levou Ana Paula Padrão a cometer a gafe acima. "Voltei no tempo", afirmou, revelando ter sido compreensiva consigo mesma, bem como toda a equipe da Record. "Dei risada, fazer o quê."

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem