Record tira do ar alguns programas para priorizar a Olimpíada

A transmissão dos Jogos Olímpicos, começando pelo futebol (feminino e masculino) nos dias 25 e 26, respectivamente, antes mesmo da abertura oficial, terá preferência absoluta na programação da Rede Record até 12 de agosto, informa a Canal 1, por Flávio Ricco. Mesmo se dividindo ou alternando com a Record News a cobertura de determinadas competições, a grade da Record sofrerá mudanças bastante significativas durante o período. Algumas já estão decididas, outras serão realizadas no momento oportuno.

De 30 de julho a 3 de agosto, não serão apresentados “Hoje em Dia”, “Record Notícias”, “Tudo a ver” e “Cidade Alerta”. “O Melhor do Brasil”, do Rodrigo Faro, por sua vez, terá edições mais curtas aos sábados e os programas “Tudo é possível” e “Gugu” não serão exibidos no domingo, 29 de julho, sendo que Ana Hickmann também não entrará no dia 8.

Enquanto isso, o narrador da Record, Maurício Torres, transformado em número 1 da emissora, embarca nesta quarta-feira, para Londres. Mas antes do seu check-in, ele foi obrigado a refazer algumas sonoras, antes gravadas pelo Eder Luiz, que se demitiu na semana passada.

Ainda sobre a Olimpíada, em sua cobertura, o Sportv terá a efetiva participação dos seus 11 correspondentes espalhados pelo mundo. Já Márcio Bernardes também embarca hoje para cobrir os jogos para a Transamérica FM de São Paulo e seu próprio blog.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem