Apresentador da Record não quer transmissões da Olimpíada em seu horário

O desempenho da Record perante a audiência das transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres é tema de discussão nos bastidores da emissora, informa O Globo, por Patrícia Kogut. No Rio de Janeiro, por exemplo, Wagner Montes não quer seu horário ocupado pelos eventos esportivos. Determinado dia, ele fez tocar uma música para comemorar seu ibope e dirigiu-se, no ar, à direção da Record: “Tá vendo aí, presidente? Olimpíada é aqui!”, disse apontando para o seu palco.

Aliás, em São Paulo, a Record consolidou o segundo lugar durante a transmissão dos Jogos Olímpicos nesta quinta-feira, de acordo com Patricia Kogut em seu blog. Das 11h00 às 18h08, a emissora teve seis pontos, contra cinco do SBT. A Globo liderou com 11.

Durante os principais jogos do dia, a Globo alcançou o primeiro lugar. Com a transmissão da semifinal do vôlei feminino, entre Brasil x Japão, das 15h30 às 16h53, a Record obteve sete, contra 11 ("Chocolate com Pimenta" e "Sessão da tarde").

Já a exibição da final do vôlei de praia masculino, entre Brasil x Alemanha, das 17h00 às 18h03, rendeu à emissora sete pontos. A Globo, com "Sessão da tarde" e "Malhação", teve 12.

Outros índices da Record: ginástica feminina (14h15 às 15h05) e taekwondo masculino (Brasil x Irã) - 6 pontos.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem