Com finais olímpicas do futebol masculino e vôlei feminino, Record fica a frente da Globo

Com a transmissão da final do torneio de futebol masculino da Olimpíada de Londres, entre Brasil x México, neste sábado, a Record emplacou 17 pontos de média no horário na Grande São Paulo, segundo o F5.  Números prévios do Ibope indicam que a emissora liderou a audiência, já que a Globo marcou seis pontos e o SBT, quatro. E a Record também esteve a frente com a final do torneio de vôlei feminino entre Brasil x Estados Unidos. De acordo com números prévios do Ibope, a Record marcou 12 pontos entre 14h45 e 16h25, com oito da Globo e quatro do SBT.

A Record, aliás, ficou na liderança isolada de audiência das 07h00 às 18h18, segundo números prévios do ibope. A média foi de 10 pontos, contra sete da Globo e quatro do SBT. Considerando apenas as transmissões olímpicas (das 10h30 às 18h18) a conta aumenta para 13 pontos da Record contra oito da Globo e cinco do SBT. Se confirmados, os resultados são históricos para a Record, que nunca havia permanecido em 1º lugar por tanto tempo.

Já em Porto Alegre, de acordo com o Coletiva.net, na última terça-feira, a transmissão de Brasil x Coreia do Sul rendeu 12,3 pontos e 33% de participação para a Record, que teve um índice 284% maior que o habitual na faixa das 15h45.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem