Em revista, Ana Paula Padrão fala sobre gafe na Olimpíada

Uma semana depois de dizer ao vivo, na Record, que o telespectador desta emissora estaria assistindo ao Jornal da Globo direto do Estádio Olímpico de Londres, a apresentadora Ana Paula Padrão (foto) escreveu um texto, intitulado “Xi...Errei!”, publicado na revista Isto É!, no qual tenta justificar o acidente e filosofa sobre a repercussão do fato. Ela culpa o fuso horário pelo erro, sugerindo que o fato de ser tarde em Londres na hora do telejornal pode tê-la confundido, já que apresentou o telejornal da Globo, no final da noite, por cinco anos, entre 2000 e 2005.

“Nesses últimos dias lembrei do meu antigo emprego. Por causa da diferença de fuso horário, o “Jornal da Record” entra no ar perto da meia-noite em Londres, de onde acompanhamos, com exclusividade, os Jogos Olímpicos. A sensação de já-passei-por-isso-antes deve ter ficado boiando em algum canto remoto da minha consciência e surgiu, subitamente, no ar. Ao vivo.”

A âncora do ‘Jornal da Record, também reflete no texto sobre o que significa errar e como isso a torna mais humana. “Aprendo a gostar de mim também quando erro”, diz. “A perfeição tem um peso absurdo. A perfeição é muito maior do que nós. É muito poderosa e muito cruel. Ela arrasta você para o buraco escuro da solidão.”

Reveja a gafe no vídeo abaixo.



  1. Curta nossa página no Facebook.
  2. Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem