Record divulga ranking das modalidades que mais geraram audiência na Olimpíada

A pedido do Meio e Mensagem, a Record fez um balanço das modalidades olímpicas que mais renderam bons resultados nos Jogos Olímpicos de Londres. A emissora levou em conta as médias de todas as transmissões dessas modalidades, até o último dia 9 de agosto, na Grande São Paulo. A emissora ainda está fechando as médias gerais de audiência, que podem mudar, uma vez que o encerramento aconteceu neste domingo.

O ranking é o seguinte: 1- Futebol; 2 – Vôlei; 3 – Atletismo; 4 - Saltos Ornamentais; 5 - Ginástica; 6 - Tênis de Mesa; 7 - Natação Sincronizada; 8 – Tênis; 9 - Vôlei de Praia e 10 – Natação.

Já a Folha de São Paulo, por Keila Jimenez, informou nesta segunda-feira que a audiência da Record com os Jogos não foi o esperado pela rede, mas a emissora quer os louros. Vai bradar ao mercado que transmitiu mais de 20 modalidades diferentes na competição e que o Brasil nunca teve uma campanha tão boa nos Jogos Olímpicos.

ATUALIZAÇÃO (14/8 - 08h31): De acordo com o Agora São Paulo, por Alan de Faria, a média da Olimpíada de Londres na Record foi de 7 pontos. Comparando com os Jogos de Pequim, em 2008, que foram exibidos pela Globo e pela Band, o resultado é aproximadamente 50% menor. Em 2008, a audiência média da competição na Globo foi de 14,4 pontos (a Band obteve três pontos). Vale lembrar que a maioria das competições de Pequim aconteceu durante a madrugada ou de manhã bem cedo. Em Londres, o evento ocorreu durante a manhã e à tarde. A Record, ao longo de toda a Olimpíada, exibiu 165 horas do evento e conseguiu ficar na liderança no Ibope por 36 horas. 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem