Record tenta embarcar pai de pugilistas brasileiros para Londres

Adegard Câmara Florentino, o Touro Moreno, pai dos pugilistas Esquiva e Yamaguchi Falcão, medalhistas no boxe dos Jogos Olímpicos de Londres, ficou perto de ter a chance de acompanhar a final de Esquiva pela categoria até 75 kg das arquibancadas da arena do boxe no Parque Olímpico, informa o UOL Esporte. É que a Record tentou levar Touro para a capital inglesa nesta sexta-feira, mas como Esquiva faz a final contra o japonês Ryota Murata às 17h45 deste sábado (horário de Brasília), não haveria tempo hábil para que o chefe da família Falcão chegasse a Londres.

Familiares de Touro Moreno afirmaram que o pai dos lutadores viajou para São Paulo na tarde desta sexta-feira para tentar embarcar, mas ele, ao lado de mulher Maria Olinda, terá de acompanhar pela TV mesmo dos estúdios da emissora em São Paulo, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Record.

A propósito, todo o pessoal da Record em Londres vai iniciar a viagem de volta ao Brasil a partir de terça-feira. De acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, como regra geral, sempre considerando as exceções de praxe, a maioria terá dois dias de folga.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem