Romário se irrita com criticas por não ir a Câmara dos Deputados

O deputado federal Romário (foto) se irritou com críticas que recebeu por se ausentar da Câmara dos Deputados durante os Jogos Olímpicos de Londres, informa o UOL Esporte. O parlamentar, que está comentando o futebol masculino pela Record, afirmou que terá seu salário descontado pelos dias de ausência, entre 23 de julho e 13 de agosto. "Aqueles que acham que estão me prejudicando dizendo que faltei à sessão ontem, aviso antecipadamente que faltarei às próximas cinco porque estarei comentando os jogos da Seleção Brasileira de futebol pela Record. Sem receber nada por isso, fui convidado", desabafou o ex-jogador, em sua conta no Twitter.

"Quero dizer de novo que abri mão do salário. Podiam dizer coisas positivas qe venho fazendo no meu mandato, mas infelizmente isso não ocorre porque isso não vende nem dá Ibope. Mas estou acostumado com vocês. Vocês são uns m... recalcados", completou.

Apesar de o site da Câmara não apresentar até a última quarta (1) nenhum pedido de licença de Romário, a assessoria de imprensa do deputado publicou uma nota na tarde desta quinta (2) dizendo que "Romário pediu autorização para ir a Londres 2012".

"Em maio deste ano o deputado Romário encaminhou ao presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, um ofício solicitando autorização para se ausentar no período entre os dias 23 de julho e 13 de agosto", explicou a assessoria do deputado. "O parlamentar foi convidado pela Rede Record de televisão para comentar os jogos da seleção brasileira de futebol durante as Olimpíadas, sem receber nenhum benefício por isso".

"Ciente de suas obrigações, o deputado Romário será descontado em seu salário pelas faltas que tiver nas sessões", concluiu a nota. 

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem