Sportv nega ter funcionário na Confederação Brasileira de Vôlei

A Folha de São Paulo, por Keila Jimenez, publicou nota nesta terça-feira, afirmando que um dirigente da seleção masculina de vôlei se recusou a dar entrevista para a Record em Londres alegando que era "funcionário" do Sportv. O canal informou, entretanto, que nenhum funcionário seu trabalha na Confederação Brasileira de Vôlei. O dirigente do vôlei que falou ser "funcionário" do Sportv, que era "quem pagava seu salário", estava se referindo ao contrato de exclusividade que a Globo tem para a transmissão da Superliga de Vôlei.

A Folha, o Sportv diz que realmente investe no vôlei brasileiro há muitos anos e que também fez convite para entrevista com a Confederação Brasileira de Vôlei, uma prática comum do canal.

Enquanto isso, o comentarista da emissora, Lédio Carmona, informou no Twitter que ficará mais algum tempo fora do ar, já que recupera-se de uma cirurgia, realizda na manhã desta terça-feira, devido à hérnia de disco que há dias lhe tem incomodado bastante.

Já o cearense Antero Neto, também usou o Twitter para dizer que está apresentando o "Sportv News" - edição noturna - nesta semana em substituição a Carlos Eduardo Lino. E, que assim como o repórter Luís Costa, voltará em setembro para a TV Verdes Mares.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem