Biscoito, boca cheia e palavrão em inglês na transmissão da NFL na Espn

Zoeira total na transmissão da NFL na noite deste domingo na Espn. De acordo com relato do Papo de Bola, por Edu César, durante Baltimore Ravens x New England Patriots, Paulo Antunes reclamou que não consegue achar rosquinhas no Brasil, dizendo ser um doce muito bom. Já durante uma parada da partida, Everaldo Marques acabou falando de boca cheia pois comia uma bolacha.

Depois, a torcida xingou a arbitragem por anular um lance a favor do time da casa, Paulo, então, disse que ela chamava os árbitros de "seus bolachas" e Everaldo disparou no ar o palavrão (em inglês). Aí, o narrador pediu pro comentarista dizer o novo palavrão solto pelos torcedores, Paulo disse que não o faria e Everaldo arrematou, evocando Fernando Vannucci: "lembra daquele que foi demitido da Globo porque comeu uma bolacha no ar? Então, não sei se estarei aqui amanhã pois, além de comer bolacha, ainda falei o palavrão. Se eu não narrar é porque fui demitido, mas pelo menos era um cookie e não uma bolacha de maizena".

A propósito, foi anunciado nas transmissões do fim de semana que dia 7/10, a Espn terá Paulo Andrade, José Trajano, Paulo Calçade e João Castelo Branco in loco para a transmissão de Barcelona x Real Madrid.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem