Espn não censura logo do Fox Sports em transmissão da MLB

A Espn transmitiu na última quarta-feira mais uma partida da série decisiva da MLB, a liga americana de beisebol, cuja geradora das imagens era a Fox Sports norte-americana. Entretanto, segundo a Canal 1, por Flávio Ricco, em nenhum momento, a emissora brasileira censurou o logotipo, as imagens e o áudio de sua concorrente. Para o colunista, não tem porque esconder ou colocar tarja preta em cima e que o exemplo sirva geral.

Enquanto isso, segundo o UOL Esporte, a edição desta sexta-feira do 'Tá na Área' do Sportv, entrou no clima da novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, cujo enredo acabou virando tema das conversas dos apresentadores Vanessa Richie e Lucas Gutierrez. Todos os repórteres e narradores que entravam ao vivo no programa eram questionados sobre quem matou o personagem Max, em um dos mistérios da trama. Além disso, foi feita uma matéria comparando personagens da novela a celebridades do esporte e a times do Campeonato Brasileiro. O protagonista Tufão, por exemplo, foi relacionado ao sérvio Petkovic.

ATUALIZAÇÃO (13h24): Segundo o Papo de Bola, por Edu César, o último capítulo de 'Avenida Brasil', gerou repercussões antes e depois em outros programas esportivos, não apenas no 'Tá na Área', conforme citado acima. Algumas edições locais do "Globo Esporte", como a fluminense com Alex Escobar, a paulista com Ivan Moré e a baiana com Patrícia Abreu e Thiago Mastroianni, encerraram com os apresentadores "congelados" a exemplo do término de cada capítulo. Também a Espn Brasil embarcou nesta brincadeira, com Paulo Soares e Leonardo Bertozzi "congelados" no término do "Sportscenter"

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem