Rádio Bandeirantes de Porto Alegre dispensa o narrador Haroldo de Souza

Haroldo de Souza não é mais narrador da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, em decisão partida do comandante esportivo Ribeiro Neto e avalizada pela direção da Band/RS. A informação é de José Luiz Prévidi. O profissional já estava ausente há alguns meses por concorrer ao quarto mandato na Câmara de Vereadores da capital gaúcha, que, a propósito, não obteve êxito.

Duas hipóteses do futuro profissional do ex-integrante da equipe da Bandeirantes: voltar para a Guaíba, desde que retire uma ação trabalhista contra a Record/RS, ou migrar para a Gre-Nal (da Rede Pampa).

Enquanto isso, Pedro Ernesto Denardin está em férias das narrações e dos programas da Rádio Gaúcha, o que a RBS teria feito para manter uma postura isenta na cobertura das eleições do Grêmio devido a um apoio velado que o narrador e comandante de esportes teria ao atual mandatário Paulo Odone.

E se a Gaúcha não fará debate entre os três candidatos à presidência do tricolor gaúcho, a Guaíba já confirma e divulga o seu, a ser conduzido por Luiz Carlos Reche no "Ganhando o Jogo" da próxima segunda-feira, das 11h00 às 13h00.

ATUALIZAÇÃO (11/10 = 10h34): Pelo Twitter, Haroldo de Souza se manifestou sobre sua demissão da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre: Escreveu ele: "Obrigado a vocês todos (1.947 pessoas) que votaram na nossa proposta pela educação. Sou grato pela confiança e pelo carinho de todos. Um temporal desabou na minha cabeça no começo da semana: domingo, às 20h, a confirmação de que não havia sido reeleito; na segunda, desempregado. Segunda, às 9 da manhã, fui comunicado pelo Ribeiro Neto que a Band estava dispensando o meu trabalho. Motivo? Não sei. Se um dia souber, eu conto. Todas as manifestações de apoio e carinho pelos fatos que arrebentaram comigo estão guardadas para sempre no fundo do meu coração. 5 anos na Rádio Itatiaia, 17 na Rádio Gaúcha e 19 na Guaíba. De todas saí por meu desejo, por minha vontade. Fui dispensado pela primeira vez na minha carreira. Tenho orgulho dela. Narrei Copas do Mundo e todos os títulos da dupla Gre-Nal. Trabalhei em três das principais rádios do Brasil. Ter servido rádios potentes do futebol como Itatiaia, Gaúcha e Guaíba é motivo de orgulho. Na Band, frustração e decepção pela forma covarde. Precisava dar uma satisfação a vocês. Obrigado pelos votos de domingo. Não sei o que será da minha carreira de narrador daqui para a frente. Beijo."

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem