Palavrão vaza em transmissão da Globo e Galvão se desconcerta

Na transmissão de Palmeiras x Fluminense, na tarde deste domingo, a Rede Globo, como de costume, deixou microfones perto do banco de reservas do Estádio Prudentão, com objetivo, claro, de capturar o que os treinadores diziam e transmitir ao vivo. “Olha lá, o Abel Braga regendo o jogo ali na beira do campo”, anunciava Galvão Bueno (foto) após cada orientação do técnico do Fluminense. Mas, de acordo com o UOL Esporte, ele acabou sendo surpreendido por um momento de exaltação captado pelos microfones.

“Pau no c…!”, alguém gritou na transmissão. As palavras foram ouvidas muito claramente.  Após alguns segundo de silêncio, Galvão comentou o “lance”, meio desconcertado. “Microfone aberto tem dessas coisas. Você ouve ‘bola pra cá, bola pra lá’, mas às vezes acontece isso. Corre-se o risco”, afirmou o narrador.

Durante o jogo, outros palavrões também foram captados pelos microfones da emissora. Quando o zagueiro Henrique precisou ser atendido fora do campo e desfalcou o Palmeiras por alguns instantes, uma voz foi ouvida vido do banco: “Tá com um a menos, ca…!”

Os microfones deixados entre a torcida também captaram gritos coletivos repletos de xingamentos com palavras chulas.

E com a vitória sobre o Palmeiras, o Fluminense garantiu o título de campeão brasileiro de 2012. Assim, Galvão Bueno voltou a soltar o grito de ‘campeão brasileiro’ depois de seis anos, já que o último título nacional que ele transmistiu foi o do São Paulo de 2006.

-->

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem