Próximo do final do GP da Malásia de Fórmula 1, no inicio da manhã deste domingo (30), o brasileiro Felipe Massa disputava a sétima colocação com o companheiro de equipe, Valtteri Bottas. A ‘luta’ entretanto, não foi mostrada até a bandeirada final pela empresa responsável pela transmissão. O fato frustrou o narrador da TV Globo, Luís Roberto (foto).
No instante em que a dupla de pilotos ia receber a bandeira quadriculada, com o brasileiro levando a melhor, a imagem cortou para a festa da Mercedes pela vitória pela vitória.
Luis Roberto usou o bom humor e jogo de cintura para passar o recado ao telespectador de que a emissora não tinha culpa pelo corte. E ele estava empolgado no momento da disputa.
“O Felipe continua na frente do Bottas, vai se segurando à frente do Valtteri Bottas, é a luta pela sétima posição. O Bottas na última volta foi um décimo mais veloz do que o Felipe. O Bottas está colado, e o Felipe tenta se segurar ali. Eles vão rasgar pela reta oposta…Felipe vem na frente”, narrou, até a imagem ser cortada.
“O Button vem pra fechar em sexto, e o Felipe Massa pra fechar na sétima posição…e o cara fez a arte de tirar a chegada do Felipe Massa, fala sério”, falou. “A FOM (Formula One Management) é que é a responsável pela transmissão”, continuou.
Com informações do UOL Esporte
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Profissionais