Luciano do Valle passou mal no avião |
O repórter Fernando Fernandes, da Band, estava com Luciano do Valle no avião que fez percurso São Paulo/SP - Uberlândia/MG e relatou como foi a morte do narrador.
“Convivi bastante com ele. A tristeza é muito grande. Tínhamos um voo às 13h30 de São Paulo para Uberlândia e o Luciano chegou com uma dor nas costas. Entramos no avião e, no meio do voo, fui falar com ele. Ele não estava muito legal. E o doutor Roberto, cirurgião que estava no voo, percebeu que ele estava mal e fez os primeiros cuidados. Ele estava transpirando. Descemos do avião e o Luciano já estava com dificuldades de deslocar para a sala. O doutor pediu uma ambulância para levar até o hospital, a ambulância veio até a pista. No trajeto, ele estava com problemas para respirar. A situação foi piorando. Chegou no hospital, foi para a UTI, tentaram reanimar durante uns 50 minutos, mas às 16h15 foi constatado o óbito”, explicou.
O comentarista Neto afirmou que Luciano sofria com problemas de saúde. “Ele não estava muito bem de saúde, não, nos últimos tempos. Ele me ensinou muitas coisas e se, hoje, eu sou o comentarista que sou é por causa dele. Trabalhei com ele por dez anos. As pessoas precisam passar a respeitar mais as pessoas como o Luciano, porque ninguém sabia que ele estava um pouco doente em determinados momentos. Eu precisava abrir o copo d’água para ele, colocava a cadeira para ele sentar… Ele é incrível. O grupo Bandeirantes perdeu um cara assim fenomenal. A Copa não vai ser a mesma sem ele”, completou o comentarista.
Veja o momento em que a Band anunciou a morte de Luciano do Valle.
Redação do Esporteemidia.com
Por UOL Esporte
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Profissionais