Narrador lembra de exemplo de profissionalismo de Luciano do Valle e vai cumprir escala |
O narrador Nivaldo Prieto (foto), da Band, pediu a emissora para não participar de transmissões neste domingo (20) pela dificuldade em conter as lágrimas ao se lembrar de Luciano do Valle que faleceu ontem. A informação foi passada pelo Terra.
“Foi um choque terrível (receber a notícia da morte de Luciano do Valle). Fui para a Bandeirantes, não sabia o que fazer. Conversando com as pessoas, percebi que eu não teria condições de transmitir um jogo. Eu tentava me controlar, e quando alguns pensamentos me vinham à cabeça, principalmente do convívio com ele, eu me desmanchava em lágrimas”, admitiu Prieto.
“Eu vi que não conseguiria me controlar. Chamei algumas pessoas e disse que não teria condições de ir ao ar, mas o Dudu Magnani (diretor de esportes da Band) não me tirou da escala. Ele disse que eu transmitiria pelo Luciano”, acrescentou o narrador que disse ter recordando de um exemplo de profissionalismo dado pelo próprio Luciano, que deixou o velório do pai e seguiu ao Estádio do Pacaembu para a transmissão de uma partida do Corinthians.
“Foi uma demonstração inacreditável de força. Voltei para casa pensando muito nisso. A Bandeirantes precisa que eu vá transmitir um jogo, e o Luciano também. Como se a voz dele me dissesse no ouvido ‘vamos lá, rapaz’. Eu vou tentar, e se Deus quiser vou conseguir”, complementou.
Nivaldo Prieto transmite logo mais a partida entre São Paulo x Botafogo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ele, que segundo Fernando Oliveira, no R7, deve ser o substituto de Luciano do Valle na Band.
Redação do Esporteemidia.com
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Profissionais