Apesar da morte do amigo, Neto trabalha hoje na Band |
Presente ao velório de Luciano do Valle que acontece na Câmara Municipal de Campinas/SP, o ex-jogador e atual comentarista esportivo, Neto (foto), falou mais uma vez sobre a morte do então companheiro, com quem trabalharia na transmissão de Atlético/MG x Corinthians, na tarde deste domingo (20).
“Foi muito injusto. Foi injusto o Luciano do Valle morrer antes da Copa do Mundo”, disse Neto ao UOL Esporte. O ex-atleta do Corinthians confirmou também que trabalha na transmissão da Band logo mais à tarde. “Eu faço o jogo hoje. Se eu pensar na falta que ele vai fazer ou no que aconteceu, vai ser difícil. Vai ser complicado”, ponderou Neto.
Téo José, que informou no Twitter a mudança na escala para hoje, antes de saber da morte de Luciano do Valle, narra a partida.
Enquanto isso, também ao UOL Esporte, a viúva de Luciano do Valle, a Flávia do Valle, falou de uma conversa premonitória com o marido, antes dele sair de casa para viajar a Uberlândia/MG.
“Passei por uma cirurgia na segunda-feira e estava em repouso. Ele veio até a cama, ficou passando a mão no meu pé e disse: ‘Tô indo, anjo. Estou muito triste’. Eu perguntei por que, e ele respondeu: ‘Estou triste porque estou indo embora’. Eu disse: ‘Não, você está indo trabalhar’. Ele abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Isso nunca tinha acontecido antes”, relatou.
Redação do Esporteemidia.com
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
Profissionais