Emissora mostrou flashes ao vivo do enterro de Luciano do Valle |
Incumbido de narrar a partida que seria comandada por Luciano do Valle, Teo José se emocionou e logo no início da transmissão disse "eu não esperava, na minha vida, ter que dar essa notícia". A Luciano, Téo constantemente se referiu como "nosso capitão", mas conseguiu comandar o empate sem gols em Uberlândia apesar da emoção evidente.
Em São Paulo, Nivaldo Prieto se comoveu em uma série de momentos, já desde suas primeiras entradas ao vivo na transmissão da Band. O narrador foi às lágrimas e precisou deixar o ar, tamanha a emoção para se referir a Luciano. Já no intervalo da vitória são-paulina sobre o Botafogo, se emocionou novamente.
"Estamos aqui no Morumbi, ele (Luciano) deveria estar com a gente aqui, comandando a nossa equipe. Ele era o nosso norte, mas Deus quis assim", declarou Prieto. "Estou extremamente emocionado, continuo até agora. Foi um momento muito difícil, o Edmundo estava do meu lado. Não tinha como falar com vocês, mas é vida que segue. Me desculpem", disse sobre o choro no início.
Em comum entre as duas partidas, a adoção de uma fita preta no canto direito da tela em sinal de luto pela morte de Luciano do Valle. Prieto e Teo José também adotaram o slogan "Bandeirantes, o canal do esporte", idealizado por Luciano e que simbolizou as diversas transmissões esportivas da emissora desde os anos 90. Até Neto, em determinado momento, fez a chamada do slogan.
Enquanto isso, o repórter Fernando Fernandes, que estava com Luciano do Valle no voo em que o locutor passou mal, voltou antes para São Paulo. O duelo entre Atlético/MG x Corinthians foi acompanhada em campo pelos repórteres Felipe Bueno e Carlos Cesar, da Band de Belo Horizonte. A Band também exibiu neste domingo uma edição especial do 'Canal Livre' homenageando o narrador.
Com informações do Notícias da TV (Daniel Castro) e Terra
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Tags
TV Aberta