Globo culpa a Fifa por erro no pontapé inicial da cerimônia de abertura

A edição desta quinta-feira (12) do 'Jornal Nacional procurou explicar porque a TV Globo praticamente ignorou, durante a cerimônia de abertura da Copa, o “pontapé inicial” dado por um paraplégico.

De acordo com o UOL, por Mauricio Stycer, a experiência, conduzida pelo neurocientista Miguel Nicolelis, era um dos momentos mais aguardados da festa. Mas, como disse Patricia Poeta, “durou apenas alguns segundos”.

O repórter Marcos Uchoa exibiu o caderno fornecido pela Fifa a todas as emissoras com o cronograma da cerimônia de abertura. E culpou a entidade pelo que ocorreu: “Estava previsto 29 segundos para mostrar algo especial, que seria esse pontapé para lá de inusitado. Pois bem, a Fifa mostrou apenas sete segundos, algo que passou correndo.”

Entrevistado pela Globo, Nicolelis conformou que havia sido informado pela Fifa que teria 29 segundos para mostrar o resultado de sua pesquisa. “Pelo visto, a Fifa não estava preparada para filmar um experimento que vai ser histórico”, lamentou.

Durante a transmissão da partida entre Brasil x Croácia, a Globo recuperou o pontapé com um discurso de Galvão Bueno falando sobre a importância da cena.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem