Globo e ESPN Brasil têm problemas de áudio na transmissão de Inglaterra e Itália

As equipes de transmissão sofreram com o calor de Manaus durante a partida entre Inglaterra e Itália, na noite deste sábado (14). De acordo com o Notícias da TV, por Thell Castro, algumas emissoras, incluindo a Globo e ESPN Brasil, também tiveram problemas com áudio.

Acostumado com confortáveis cabines equipadas com ar condicionado, Galvão Bueno apareceu na tela, ao lado de Casagrande, suado e reclamando. “É bom que a gente sente o mesmo calor que os jogadores”, disse o narrador. “Eu prefiro passar por essa dificuldade a não estar na Copa”, concluiu o comentarista.

Na Band, Téo José e Neto tiveram o mesmo problema. “Está calor, mas é o melhor jogo da Copa até agora”, minimizou o ex-jogador. Milton Leite, Maurício Noriega e Edinho, no SporTV, não tiveram o mesmo problema. A emissora foi a única brasileira a utilizar uma cabine de imprensa com ar condicionado.

Em seguida, os problemas de áudio apareceram. Logo no começo da partida, o som direto do estádio da ESPN Brasil caiu, forçando William Tavares e Alê Oliveira a assumiram o comando diretamente dos estúdios. Aos 5 minutos do primeiro tempo, o áudio de Manaus voltou, com Rogério Vaughan e equipe.

Na Globo também aconteceu, mas foi rápido. Aos 7 do primeiro tempo, quando Galvão narrava um ataque perigoso da Itália, sua voz sumiu e se ouviu apenas o áudio da torcida. A falha demorou cerca de 40 segundos e Galvão retomou pedindo desculpas.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem