Sorín exigiu respeito dos colegas (Foto: Reprodução) |
O ex-jogador Juan Pablo Sorín e atual comentarista da ESPN Brasil não gostou de uma brincadeira dos integrantes da terceira edição do 'Bate-Bola', na noite desta quinta-feira (5), que espetaram um bonequinho de Messi como se estivessem fazendo vodu no craque argentino.
"Sorín, quando a seleção argentina jogava na sua época e você chegava no hotel, era essa gritaria toda ou lá a galera é mais tranquila nesse aspecto?", perguntou o apresentador Rodrigo Rodrigues.
"Vou ler um tuíte: 'falta de respeito com o Sorín. Desnecessária essa espetada no 10 dos hermanos'. Então, você tem a possibilidade de pedir desculpas e depois eu posso responder a sua pergunta", disse, com a cara fechada para o comentarista Alexandre Oliveira, que se negou: "Não, eu não. Só fiz o que mandaram. Mandaram e eu fui espetando", justificou-se Oliveira. "Ah, você é fantoche? Tá bom", cutucou Sorín, visivelmente incomodado.
"Também tô falando pra você", disse o argentino para o apresentador do programa da ESPN Brasil. "É mesmo?", questionou Rodrigo, rindo. "É mesmo. Eu adoro brincadeira, mas tem que ter um pouquinho de respeito, como eu respeito a sua seleção", disparou o ex-jogador, mas nem assim Rodrigues levou a sério.
"Então a gente vai espetar o boneco do Brasil. Cadê o boneco do Brasil, aliás?", disse Rodrigo. "Não tem, não. Do Brasil não tem", comentou Alexandre Oliveira. Sorín permaneceu de cara fechada até o fim do bloco.
Na volta do intervalo, o apresentador afirmou: "Agora, pra espantar a zica do estúdio e o climão eu quero pedir desculpas ao Sorín pela brincadeira que o programa fez e acabou usando o boneco da argentina. Se gerou mal estar, sinto muito", afirmou. "Perfeito", reagiu Sorín.
Com informações do Yahoo! (Rogerio Jovaneli)
Tags
Profissionais