Galvão Bueno só critica Felipão após terceiro gol da Holanda


Demorou, mas finalmente Galvão Bueno (foto) criticou duramente o técnico da Seleção Brasileira, Felipão. De acordo com o UOL Esporte, por Mauricio Stycer, a revolta do narrador não se esgotou nos 90 minutos da partida contra a Holanda neste sábado (12). Em intervenção no “Jornal Nacional'', ele pediu uma “transformação urgente'' na seleção brasileira:

“Nos últimos dois (jogos), enfrentamos seleções do nosso nível, sócias do clube (das grandes seleções), e os resultados nos deram a certeza que a seleção brasileira precisa urgentemente de transformação, tática ou na forma de trabalhar”, disse Galvão, usando a Alemanha como exemplo a ser seguido.

“Melhor forma (de mudança) seja ter a Alemanha como inspiração. Eles, já tricampeões, entenderam que não seria vergonha recomeçar, fazer um novo trabalho que trouxesse de volta ao topo”, completou.

A crítica mais pesada, repetida várias vezes durante a transmissão, dirigiu-se à explicação que o técnico havia dado para a goleada (“Foi um apagão de seis minutos”). Galvão insistiu: “Não foram seis minutos de apagão. O jogo de hoje comprova isso'', disse.

O narrador também lamentou o fato de Felipão não ter, à maneira de outros treinadores, promovido treinos fechados durante a fase de preparação para a Copa. Também disse que faltou treino à equipe.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem