Kajuru diz Marin, Sadia e Nuzman exigiram sua saída do Esporte Interativo


Neste domingo (6) o polêmico Jorge Kajuru (foto) usou seu perfil no Twitter para dizer que está de saída do Esporte Interativo, de quem espera “um acordo honesto e amigável”, e que o presidente da CBF, José Maria Marín, a empresa Sadia, e o presidente do Comitê Olimipico Brasileiro (COB) Carlos Nuzman, exigiram da direção da emissora a sua demissão.

Ele também disse que a emissora há um ano “não me pagava nada pelo blog, reduziu salário e pelo programa Kajuru Pergunta”. Na sexta-feira (27/6) ele fez seu último programa na TV Esporte Interativo em razão da imposição da legislação eleitoral vigente que obriga os candidatos as eleições de outubro próximo a deixarem, temporariamente, as emissoras em que trabalham. Afinal, Jorge Kajuru decidiu concorrer à Câmara dos Deputados por Goiás.

Leia abaixo a íntegra de seus posts sobre o assunto:

“JOSÉ MARIA MARIN, AGÊNCIA DA SADIA E CARLOS NUZMAN SÓCIO exigiram minha demissão na TV Esporte Interativo. Agradeço, eu já estava saindo. Há 1 ano a TV não me pagava nada pelo blog, reduziu salário e pelo programa Kajuru Pergunta. Por consideração ao Diego, Fábio e Henning, me calei e acreditei na promessa de que receberia dia 10 de Junho. Me abalei com tal fato (provas comigo) pois sempre elogiei a TV, e continuarei gostando de todos, sem exceção. Quero apenas que ela cresça e honre seus compromissos. Todo dia, 5,6 pedem demissão e eles só contratam estagiário. Dinheiro não falta. A TV é sócia do BNDES (25%) e agora da TURNER Americana (25%). Lá fiquei 4 anos e meio. Espero um acordo honesto e amigável. Coitados. Quando Marin, Nuzman e a agência do hambúrguer podre pediram minha cabeça, eu já tinha pedido saída no ar. Nuzman e Marin, os chamei de ladrões. A agência, porque critiquei o comercial das crianças: Seleção joga para nós, esqueça os adultos."

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem