Canais Esporte Interativo deixam a grade da Claro TV; emissora culpa a Net

Claro tirou os canais do line-up na noite desta sexta-feira
Confirmou-se o que os assinantes da Claro TV pensaram que não ocorreria. Após adiar do 1º de maio, na noite desta sexta-feira (15) os canais Esporte Interativo foram retirados do line-up da Claro TV.

Especulou-se que a mudança na data da saída dos canais, teria sido por conta de avançadas negociações para a continuidade dos mesmos, o que não se concretizou.

Após o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste deixarem a operadora, o canal da Turner emitiu nota oficial na qual culpa a Net - que agora comanda a programação da Claro TV - pela decisão, tida como unilateral.

Nas redes sociais, a saída dos canais da Claro TV provocou forte reação dos assinantes. Insatisfeitos, criaram a hashtag #SemEisemClaroTV para deixar o assunto em evidência e pressionar a operadora para retornar com os canais Esporte Interativo.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Esporte Interativo.

O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros.

Com a saída dos canais Esporte Interativo, os assinantes Claro TV agora recebem o sinal do ESPN+, mas em SD.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.


Postagem Anterior Próxima Postagem