Equipe do 'Planeta Extremo' volta ao Brasil após drama no Nepal

Equipe do Planeta Extremo desembarca no Rio de Janeiro (Foto: Marcella Dottling/Globoesporte.com)
Quase duas semanas depois de passar um susto no Nepal - quando foram surpreendidos por dois terremotos -, os integrantes da equipe do 'Planeta Extremo' voltaram ao Brasil e reencontraram suas famílias e amigos.

Ainda no aeroporto, os repórteres Carol Barcellos e Clayton Conservani, além do editor Marcelo Outeiral, os produtores Igor Tavares e Claudio Marques, o cinegrafista Ari Jr., e o assistente Cláudio Carneiro, relembraram os momentos de apreensão após o terremoto. O piloto do drone, Lucas Munhoz, e o montanhista e geólogo Makoto Ishibe desembarcaram em São Paulo.

"Depois do que aconteceu, o momento que todo mundo esperava era chegar aqui e encontrar nossas famílias. E a gente ainda demorou um pouquinho porque, ao invés de voltar logo depois do terremoto, nós fomos gravar a reportagem do Planeta Extremo que nos levou ao Nepal. Nos próximos dias a gente quer curtir mais com a família, descansar um pouco. Mas é muito bom estar de volta" disse Carol Barcellos, ao Globoesporte.com.

Depois do sucesso da primeira temporada, o 'Planeta Extremo' volta à programação da TV Globo em 2016 com episódios inéditos e imperdíveis.

Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.

Postagem Anterior Próxima Postagem