Bolzan Jr. é o presidente do Grêmio (Foto: Jackson Ciceri | Divulgação/TXT Assessoria) |
Segundo o Coletiva.net, o diretor regional da Band, Leonardo Meneghetti, informou que a manifestação do dirigente foi feita nesta manhã, quando Bolzan foi procurado pelo produtor Marcelo Salzano. O presidente do clube teria afirmado que não falaria mais aos veículos da Band, por considerar que estava sendo desrespeitado.
Segundo Meneghetti, esta seria uma retaliação ao conteúdo publicado em coluna no jornal Metro Porto Alegre. Na edição desta quarta-feira (20), o jornalista assinou o texto ‘Quando é mesmo a posse do presidente Bolzan?’, no qual faz uma série de críticas à gestão do gremista. “Ele realmente tem o direito de escolher para quais veículos quer conceder entrevista, embora isto agrida a isonomia de tratamento aos órgãos de comunicação. Esta é uma forma de pressão antiga, ultrapassada, de quem não sabe conviver com a crítica”, escreveu Meneghetti em seu espaço no Facebook.
Sobre o conteúdo de seu texto, o jornalista afirma que manterá a mesma forma de análise. “Não serei menos crítico. E também não serei mais crítico. Respeito a decisão dele, de falar apenas para quem não o critica. Mas acho que não é uma decisão inteligente”, afirmou.
Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.