Avallone diz que declarações de Alberto Helena Jr são difamatórias (Fotos: Reprodução) |
"Quanto às ofensas que recebi do jornalista Alberto Helena dentro de matéria do Uol — com inverdades e calúnia —, quero dizer que prefiro evitar um tiroteio verbal que a nada levará. Já consultei meu advogado, Antonio Carlos Sandoval Catta-Preta, que viu difamação nas palavras do referido jornalista e talvez o caso fique para a Justiça decidir", escreveu na rede social.
Helena Jr. criticou o antigo companheiro do Jornal da Tarde. “Roberto Avallone é um psicótico. Um fdp. Eu e o Moacyr Japiassu ensinamos o Avallone a escrever, letra por letra, porque era ruim para c******. Impedi ele de ser demitido. Quando deixei a chefia de reportagem, indiquei ele, quando deixei a coluna Bola de Papel, indiquei ele, levei o cara para todo lado que eu ia: Record, Bandeirantes, levantei a carreira dele. Um dia, estávamos na Gazeta e ele pediu minha demissão para a chefia, sem motivo nenhum. É ou não é um fdp?”, disse.
O, hoje comentarista da TV Gazeta, também escreveu e esclareceu algumas ponderações sobre a entrevista ao UOL Esporte. Em seu blog, Alberto Helena Jr. disse que Galvão Bueno não teve nada a ver com sua demissão do SporTV e que não aguarda mágoas ou rancores de ninguém no canal da Globosat. Escreveu ainda que não era propriamente funcionário da TV Globo e sim um prestador de serviços que recebia cachês por participações, mas que se sentiu incomodado o suficiente para pedir pra sair.
Saiba como acessar o Esporteemidia.com em seu celular.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.