Ex-Santos e Corinthians, Piá é o "Bola da Vez" na ESPN Brasil

Piá é o Bola da Vez desta terça-feira na ESPN Brasil e no WatchESPN (Foto: Reprodução)
O ex-meia Piá é o entrevistado do 'Bola da Vez' que vai ao ar nesta terça-feira (12), às 20h00 (de Brasília), na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Com passagens por vários clubes na carreira, entre eles Santos, no qual chegou para ser o substituto de Giovanni, Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa e Coritiba, o ex-jogador aposentou-se em 2013 e, a partir daí, passou a figurar no noticiário policial.

O paranaense de Cornélio Procópio já foi acusado de ser co-autor de um homicídio por conta da briga de um primo, mas acabou inocentado; depois, réu confesso, foi preso por tentativa de assalto a banco e por furtos em caixas eletrônicos.

Piá conta tudo isso em detalhes, da infância, passando pelo difícil relacionamento com o pai, à chegada a um grande clube, o deslumbramento com o dinheiro, o ostracismo e a entrada no mundo do crime.

"Conheci uns caras na favela, eles me contaram como era, e aí decidi entrar no negócio", disse em determinado momento ao apresentador Dan Stulbach, ao repórter dos canais ESPN Helvídio Mattos e ao sub-editor do ESPN.com.br Paulo Cobos.

Também explicou como tomou uma bronca de Pelé: "O Pelé um dia foi na minha casa e me deu uma dura porque eu estava 'quebrando' na noite. Era pra ajudar, mas eu fiquei até mais deslumbrado e talvez tenha sido pior", disse ao trio Reginaldo Rivelino Jandoso, o Piá, hoje com 42 anos.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem