Neto manda Pato "pro inferno" e diz que jogador não pode mais ser citado em programa

Neto comanda o programa 'Os Donos da Bola' na Band (Foto: Reprodução)
O comentarista e apresentador Neto, da Band, mostrou-se indignado na abertura da edição paulista de 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (26) com a negociação do jogador Alexandre Pato para o Villarreal da Espanha. Sem papas na língua, Neto criticou fortemente o jogador e colocou o dedo na ferida em toda negociação que trouxe o atleta do Milan para o Corinthians.

“Eu quero o Pato vá para o inferno. Cansei do Pato. Que vá para o Villarreal. Que vai para a casa do Caramba. Porque o Corinthians não precisa dele e nunca precisou. Na verdade, o Corinthians tomou no sabugo. Ele só ganhou dinheiro no Corinthians. Sempre defendi ele aqui até determinado momento. Agora ele sai como bonzinho [dizendo] “ah, eu não quero os últimos cinco meses de salário porque o Corinthians foi legal. Legal é o caramba. O Corinthians perdeu mais de R$ 100 milhões”, afirmou.

Para Neto, Roberto de Andrade e Edu Gaspar foram responsáveis pelo pior negócio da história do Corinthians ao contratar Pato. “A culpa é do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, do Duilio e do Edu Gaspar. O que vocês fizeram com o Pato foi pior do que fizeram com o Nilmar. Vocês acabaram com o Corinthians. Jogaram R$ 100 milhões no esgoto. Tá achando que eu tenho cara de otário?”, questionou o apresentador.

Durante o programa, Neto chegou a decretar que o nome de Alexandre Pato não pode mais ser citado em seu programa.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem