Record define esquema de trabalho da Rio 2016; saiba detalhes

Equipe da Record para a cobertura da Olimpíada (Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record)
Durante a Olimpíada, os programas e todos os jornais da Record terão um representante no Rio de Janeiro, atuando do Parque Olímpico ou de alguma outra base do período dos jogos. A informação foi publicada pelo UOL, por Flávio Ricco.

Adriana Araújo, por exemplo, apresentará o "Jornal da Record" diretamente do Rio, enquanto Celso Freitas seguirá dos estúdios da Barra Funda, em São Paulo.

Carla Cecato, pelo "Fala Brasil", e Mylena Ciribelli, do "Esporte Fantástico", como outros exemplos, também farão suas respectivas intervenções direto do Centro de Imprensa. A intenção da Record, assim como a da Globo, é fazer com que exista sempre esta ligação com a cobertura do Rio.

A emissora também definiu Lucas Pereira, Eduardo Vaz, Reinaldo Gottino e Marcos Leandro como narradores do evento, enquanto que o time de repórteres, liderado por Roberto Thomé, contará com 14 profissionais.

A fonte ainda destaca que de todas as emissoras envolvidas no evento, a mais quieta é a Band, já que ainda não existem informações do que ela vai fazer lá.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem