Sky representa contra o Esporte Interativo no Conar, mas ação é arquivada; entenda

Operadora questionou mensagens do EI nas redes sociais, as quais pedim aos assinantes que cobrassem seus canais à operadora (Foto: Reprodução)
Alegando que o Esporte Interativo propaga nas redes sociais mensagens que incitam os consumidores a cobrarem a presença de seus canais na operadora, a Sky representou contra a emissora da Turner junto ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Em sua defesa, o EI alegou que o objeto da representação não pode ser caracterizada como publicidade, entendendo mesmo que o Conar não é espaço adequado para tal discussão.

O relator Sérgio Pompilio. da Segunda Câmara, iniciou seu voto no último mês de maio, negando este ponto, mas considerou que a publicidade em tela não transgride recomendações do Código, pelo que recomendou o arquivamento da representação, voto aceito por unanimidade.

A Sky não disponibiliza nenhuma das emissoras do grupo Esporte Interativo que possui três canais: o Esporte Interativo (aberto) e o EI MAXX e EI MAXX2 (fechados).

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem