SporTV lança aplicativo da Rio-2016 com sinais exclusivos pela web

Quem não assina o SporTV pode acompanhar, gratuitamente, até 30 minutos de competições ao vivo por dia.

(Foto: Reprodução)
Os torcedores já podem começar o aquecimento para as Olimpíadas por meio do aplicativo SporTV Rio 2016, disponível para download gratuito em Iphones ou smartphones com sistema Android. A navegação é simples e intuitiva. Ao acessar o app, o assinante encontra o ícone no ar que mostra quais dos 56 sinais (16 canais HD + 40 sinais online) disponibilizados pelo canal estão transmitindo alguma competição naquele momento. Basta clicar e começar a acompanhar todos os detalhes ao vivo. Aqueles que ainda não são assinantes do SporTV podem acompanhar gratuitamente até 30 minutos de competições ao vivo por dia.

Ao selecionar o ícone programação, o usuário encontra os respectivos dias e horários das modalidades e programas especiais transmitidos diariamente em cada um dos 16 canais SporTV. Com o objetivo de tornar a navegação ainda mais dinâmica, o público também pode pesquisar de acordo com uma modalidade específica. Basta escolher o esporte, clicar e conferir o evento ao vivo. Um dos principais recursos do app é a possibilidade de ativar uma campainha de alerta que avisa os horários das disputas ou quando determinado atleta for competir. Dessa forma, cada espectador pode criar sua própria agenda de eventos e, assim, ter acesso a uma experiência olímpica altamente personalizada.

Além da transmissão de 100% das competições ao vivo, o torcedor pode ainda conferir as íntegras e compactos das disputas, além de vídeos de atletas brasileiros e dos principais destaques da competição. Esse recurso de vídeos on demand está disponível para todos, ou seja, não precisa ser assinante do canal para ver ou rever as emoções olímpicas onde, quando e quantas vezes quiser. O app SporTV Rio 2016 disponibiliza ainda um quadro geral de medalhas constantemente atualizado.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem