Zé Roberto falou sobre vários momentos de sua vida profissional (Foto: Reprodução/R7) |
O jogador falou sobre vários momentos de sua vida profissional, passando pelo início na Portuguesa, as chegadas ao Real Madrid e à seleção brasileira e a bagunça na preparação para a Copa do Mundo de 2006. Mas o que talvez tenha mais chamado a atenção tenha sido a parte pessoal.
"Onde eu morava, onde eu cresci, onde eu vivi, o que predominava era o crime", afirmou sobre a Vila Ramos, bairro da Zona Leste de São Paulo no qual passou boa parte de seus 42 anos (completados no último dia 6).
Sobre o início no futebol, ele, que passou, ao todo, por dez clubes em sua trajetória, entre os quais Bayern de Munique, Santos e Al-Gharafa-CAT, explicou como era a pressão dentro de sua própria casa: "Meu pai vivia brigando com minha mãe e falava: 'põe esse cara pra trabalhar!'"
Outro momento que poderia ter mudado sua trajetória foi quando perdeu uma irmã: "O falecimento da minha irmã foi quando meu mundo desabou, chamei minha mãe num canto e falei: tô decidido, a partir de amanhã eu não quero mais ser jogador!"
Em uma hora e meia de conversa com o apresentador Dan Stulbach, a repórter dos canais ESPN e blogueira do ESPN.com.br Gabriela Moreira e o editor-chefe do ESPN.com.br, Gian Oddi, Zé Roberto, claro, também falou sobre seu clube atual e disse qual é a sua meta para este ano.
"Ganhar mais um título pelo Palmeiras", afirmou o atleta que já levou com o time alviverde, atual líder isolado do Campeonato brasileiro, a taça da Copa do Brasil de 2015.
Bola da Vez com Zé Roberto
Quando: terça-feira (26 de julho)
Que horas: 21h30
Onde: ESPN Brasil e WatchESPN
Reprises
De terça (26 de julho) para quarta-feira, 0h - ESPN Brasil e WatchESPN
Quarta (27 de julho), 18h30 - ESPN+ e WatchESPN
Quinta (28 de julho), 16h30 - ESPN+ e WatchESPN
Sexta (29 de julho), 13h - ESPN+ e WatchESPN
Sábado (30 de julho), 11h - ESPN+ e WatchESPN
Sábado (30 de julho), 13h30 - ESPN Brasil e WatchESPN
Sábado (30 de julho), 21h30 - ESPN Brasil e WatchESPN
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.