Sormani diz que intenção era provocar o Mano [Maurício Borges, integrante corintiano do "FOX Sports Rádio] (Foto: Reprodução) |
SAIBA MAIS
Sormani põe em dúvida conquista da Libertadores pelo Corinthians, e depois pede desculpas
“Na verdade, você que nos acompanha sabe muito bem que o nosso programa é marcado pela descontração, bom humor, pelas brincadeiras etc. e tal", continuou. “O meu intuito era provocar o Mano [Maurício Borges, integrante corintiano da atração vespertina]", justificou-se.
“A minha brincadeira ontem foi absolutamente infeliz, peguei pesado, exagerarei e quero deixar claro que jamais, eu não contesto o título do Corinthians na Libertadores de 2012 de jeito nenhum. Conquista legítima, invicto, sofreu apenas quatro gols e foi de fato o melhor time da competição, não tenho a menor dúvida disso, mas tava tentando brincar com o Mano", prosseguiu, para novamente pedir desculpas.
“Volto a dizer: foi uma brincadeira de mau gosto e peço desculpas por isso a todos os corintianos que sentiram ofendidos, e com razão se sentiram ofendidos, porque a minha brincadeira foi de mau gosto. Peço desculpas a todos, a instituição, aos jogadores que participaram daquela conquista, e volto a dizer: foi brilhante."
Benjamin Bach, comande do programa, que na oportunidade mostrou-se surpreso com as acusações do colega no dia anterior, desta vez preferiu manifestar apoio e colocar panos quentes no episódio e fez um clamor aos telespectadores corintianos, irritados com as declarações polêmicas, se acalmassem.
“Boa, Sormani. Torcedor do Corinthians, vamos ter um pouco mais tranquilidade, também, tá? Já foi, já falou, Sormani tá se desculpando. Gente, então vamos diminuir um pouco, é só futebol, o Sormani já se desculpou, é um programa de debate, que às vezes a gente trabalha no limite, eu falo bobagem, às vezes todo mundo fala bobagem aqui, entendeu? O Sormani errou, admitiu que errou, então, gente, encerrou, acabou, acabou, tá certo? O problema de programa assim é que às vezes estamos no limite e não é o Sormani, nós aqui extrapolamos", discursou.
“Eu fiquei muito chateado com a repercussão, porque a gente procura fazer um trabalho sempre bem feito, ser justo em tudo o que faz, nos comentários e, volto a dizer, o intuito daquilo, era brincar com o Mano, mas foi errado da minha parte, de extremo mau gosto, muito, muito infeliz da minha parte", voltou a falar, Fábio Sormani, e novamente se desculpar, admitindo, inclusive, ter conversado com o ex-presidente corintiano, Andrés Sanchez, ontem, após o programa.
“Volto a pedir desculpas pra tordos os corintianos, para a instituição Corinthians, ao seu presidente Roberto de Andrade, ao Andrés, que envolvi na brincadeira e o conheço a trocentos anos, a gente era vizinho, com quem já conversei ontem. Vamos ficar na paz aqui, porque não quero brigar com vocês, porque gosto muito de todos vocês e gosto muito do Corinthians", encerrou.
Com informações do UOL Esporte
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.