Galvão ofereceu apoio a Glenda (Fotos: João Miguel e João Cotta/Globo) |
“Se falarem que você grita, liga não. Ouço isso há 36 anos aqui na Globo”, disse Galvão a Glenda, enquanto os dois aguardavam o início da prova de argolas com a participação do paulista Arthur Zanetti.
No domingo (14), Kozlowski não conteve a emoção diante da prata conquistada por Diego Hypólito e o bronze de Arthur Nory. A jornalista gritou, chorou, gargalhou ao lado da companheira de transmissão, a ex-ginasta Daiane dos Santos. Depois de extravasar, Glenda pediu desculpas aos telespectadores: “Fiquei emocionada”.
As críticas a Glenda surgiram durante sua estreia como narradora da ginástica na Rio-2016, domingo passado (7). O jeito super empolgado, com voz em volume alto, irritou muitos telespectadores. Ela acabou nos Trending Topics do Twitter.
“Somos equilibristas, vivemos no fio na navalha. De um lado, a verdade dos fatos. E, do outro lado, a torcida de ser brasileiro”, explicou Galvão Bueno, ao lado de Glenda e Daiane, pouco antes do início da série de Arthur Zanetti na Arena Olímpica.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.