Globo prioriza Huck e novela e não mostra estreia do basquete feminino

Brasil e Austrália jogaram neste sábado (Foto: Carol Fontes/Globoesporte.com)
Mesmo tendo transmitido só Jogos Olímpicos entre 09h e 16h45, com apenas uma pausa para os jornais locais, a Globo não deixou de perder eventos importantes, segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer.

No fim de tarde deste sábado (6), o basquete feminino do Brasil estreou nos Jogos Olímpicos contra a Austrália. Na TV aberta, a Record e Band transmitiram, com Marcos Leandro e Oliveira Andrade, respectivamente.

A Globo, porém, decidiu escalar o "Caldeirão do Huck" ao vivo. Além disso, a novela "Eta Mundo Bom" também foi mantida no ar na mesma hora da partida. A grande maioria das pessoas não se incomodaram com isso, já que se tinham muitas opções na TV por assinatura.

Várias pessoas reclamaram na internet. Este grupo argumenta que a novela poderia ir ao ar mais tarde e que não tinha necessidade do "Caldeirão do Huck" ser exibido.

Sem a Globo, Record e Band subiram no Ibope da Grande São Paulo. A Record chegou a 9 pontos com a transmissão, e a Band atingiu 6 nos momentos de pico. O SBT brigava com as duas pela segunda colocação, sendo a opção para quem não gostaria de ver esporte. 

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem