Neymar não atende imprensa após empate da seleção e irrita Globo, diz site

Neymar não deu explicações a imprensa após Brasil 0x0 Iraque (Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press)
Eleito capitão da seleção brasileira, Neymar exibiu descontrole na função de líder no segundo tropeço em dois jogos na Olimpíada. Uma atitude do jogador, em especial, criou um problema pós-jogo com a Globo, detentora dos direitos de transmissão dos jogos da seleção brasileira e também da Olimpíada, segundo o UOL Esporte, por Bernardo Gentile e Dassler Marques.

Capitão do time, ele foi o primeiro a sair do gramado e foi seguido por todos os jogadores do Brasil após o empate. Neymar ignorou pedidos de comissários da Rio-2016 para que cumprisse o protocolo de atender emissoras na saída do gramado. O direito de estar ali é pago pela Globo à organização, o que gerou reclamações para a CBF. A entidade, entretanto, não tem acesso ao campo durante os jogos.

A irritação de Neymar se seguiu para o vestiário. Antes mesmo de o treinador Rogério Micale deixar o espaço para atender a imprensa, o atacante rapidamente se dirigiu ao ônibus da seleção, voltou a evitar os jornalistas e quis logo deixar o Mané Garrincha.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem