Olimpíada faz Globo voltar a transmitir tênis após 14 anos

Tenista brasileiro Thomaz Bellucci é derrotado de virada pelo espanhol Rafael Nadal nas quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016 (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
O tenista Thomaz Bellucci não conseguiu bater o ex-número 1 do mundo, Rafael Nadal, em duelo pelos Jogos Olímpicos do Rio 2016 nesta sexta-feira (12).

O jogo repercutiu bastante, pelo que acontecia em quadro mas também por causa de sua exibição na TV. Segundo o NaTelinha, por Gabriel VAquer, o duelo foi mostrado pela Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Gustavo Kuerten, o Guga.

A transmissão foi a primeira do tênis na Globo em 14 anos, já que a última havia sido em 2 de junho de 2002, quando a emissora exibiu justamente a eliminação de Gustavo Kuerten no Grand Slam de Roland Garros, dentro do "Esporte Espetacular".

Na audiência, o tênis teve boa aceitação nesta sexta. Em São Paulo, segundo dados prévios, foram 15 pontos de média com Thomaz Belluci x Rafael Nadal. Já no Rio, a Globo marcou 16 pontos, chegando a pico de 18.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem