Tadeu e Oscar Schmidt participam do programa Altas Horas (Foto: Globo) |
"Melhor coisa do mundo. Imaginar que meu sobrinho é campeão olímpico. É um sonho, está vivendo um sonho. Vai curtir para o resto da vida", falou Tadeu, antes de comentar que chorou muito durante a partida.
“Pela primeira vez, está no regulamento que quem chora três vezes com sobrinho campeão olímpico, pode pedir música no Fantástico. Já pedi aquela música da Tina Turner, que ela cantava com Ayrton Senna. Quero ouvir Simply the Best, porque eles são os melhores do mundo”, completou.
Segundo o UOL Esporte, por Juliana Alencar e Leandro Carneiro , assim como Tadeu, Oscar Schmidt também estava na Arena de Copacabana para acompanhar a partida do sobrinho. Quando o sobrinho e Alison venceram os italianos Nicolai e Lupo por 2 sets a 0, o ex-jogador de basquete passou correndo pela zona mista, com os olhos marejados, sem dar entrevista.
Apesar da emoção, Oscar não ficou para a festa da família. Duas horas depois que a partida terminou, Bruno encarava uma sessão de fotos com voluntários da Arena de Copacabana. Seus pais, seu tio e sua mulher, Lais, seguiram firmes aguardando a saída do campeão.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.