Record atrasa transmissões da Olimpíada na noite de domingo

Cobertura da Record começou com atraso de meia hora (Foto: Reprodução)
A cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro feita pela Record neste domingo (7) teve extremos que merecem ser destacados, segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer.

Na faixa da manhã e da tarde, a emissora cancelou a exibição do "Domingo Show" para mostrar competições como a estreia do vôlei masculino contra o México, além da Ginástica Olímpica feminina.

Nesta transmissão, inclusive, o canal foi muito elogiado, não só pela narração do apresentador Reinaldo Gottino, mas também pelos comentários de Luísa Parente, que é uma das maiores especialistas de Ginástica do Brasil, tornando-se uma boa opção para quem não queria ver na Globo.

Entretanto, se os elogios da tarde foram até merecidos, o mesmo não se pode dizer do horário nobre. Começando mais cedo, às 18h30, o "Domingo Espetacular" terminou além do previsto.

Durante todo o dia, o canal havia anunciado que a partir das 22h haveria transmissões de futebol masculino do Brasil e de finais da Natação.

O porém é que, por motivos ainda não sabidos, o "Domingo Espetacular" foi até as 22h35, excedendo até mesmo o início do jogo, que entrou no ar já com a bola rolando. Nenhuma reportagem olímpica era mostrada ou algum flash do que acontecia no Rio de Janeiro, e sim matérias policiais.

O fato estranhou quem estava no Twitter e os fãs da emissora, que gostariam de ver os eventos no canal. Talvez ajude a explicar a decisão o Ibope do SBT.

Segundo dados prévios, que podem sofrer alterações no consolidado, Eliana e "Domingo Legal" foram vice-líderes de audiência. A loira do SBT, por exemplo, chegou a picos de 13 pontos de Ibope na Grande São Paulo, com a Record exibindo competições.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem