Record faz pouca alteração na programação para mostrar a Rio-2016

No sábado (13) quase todas as atrações foram canceladas por causa dos Jogos (Foto: Reprodução)
Nesta quarta-feira (3), a Record divulgou a sua grade de programação a partir do dia 8 de agosto, a primeira semana cheia com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Se no primeiro fim de semana, a emissora cortou Sabrina Sato, Marcos Mion, Geraldo Luís e diminuiu o tempo do Rodrigo Faro, nos primeiros dias úteis preferiu não fazer mudanças mais drásticas, segundo o NaTelinha, por Gabriel Vaquer.

Na segunda-feira (8), a grade seguirá normal até as 16h, quando está prevista uma transmissão ao vivo de Ginástica Olímpica masculina.

Neste dia, o "Cidade Alerta" está cortado, e após a transmissão entrará "Escrava Mãe", com a programação seguindo normalmente até 22h, quando volta a competição - com isso, "Xuxa Meneghel" será cancelada. Curiosamente, as novelas da tarde, "Amor e Intrigas" e "Chamas da Vida", não foram cortadas, como se esperava previamente.

Já na terça (9), menos tempo para os Jogos à tarde. A transmissão terminará às 18h15, quando o "Cidade Alerta" entrará no ar. Na quarta-feira (10), o telejornal de Marcelo Rezende chega às 18h30, enquanto na quinta (11) e sexta (12), o policial começa às 18h. A diferença no último dia útil é que o "Balanço Geral" será encerrado mais cedo, às 13h, já que neste horário haverá jogo da Seleção feminina de futebol.

No horário nobre, às 22h, todas as atrações foram canceladas, e os Jogos ficarão no ar das 22h à 1h15. Por dia, a emissora deve ter entre 5h15 e 6h15 de eventos, pouco se considerar que a Globo promete 10 horas/dia e a Band 14 horas/dia.

No sábado (13), quase todas as atrações estão canceladas. No domingo (14), o "Domingo Show", de Geraldo Luís voltará ao ar, e Rodrigo Faro perderá apenas uma hora de exibição. O "Domingo Espetacular" começará às 18h30, com os Jogos Olímpicos entrando no ar às 22h. Além disso, a faixa das 9h às 11h também terá exibição de eventos de Rio 2016.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem