Rodrigo Rodrigues ficou um ano no comando do "Resenha" (Foto: Reprodução) |
"Quando recebi o convite para voltar à ESPN, estava na TV Gazeta apresentando um programa de música que começava a engrenar. No início, a ideia era ficar nas duas emissoras, uma aberta e outra fechada, normal. Acontece que, por conta de uma questão contratual, não foi possível acumular as duas atrações. Mas deixei o prédio da Paulista 900 com um sentimento de coito interrompido, dever inacabado", declarou.
"Mesmo assim, foquei no Resenha e tentei contribuir da melhor forma possível: participei das reuniões de criação do programa, sugeri o nome, dei pitacos no cenário e me esforcei para conduzir a encrenca sem atravessar o papo dos jogadores", continuou.
"Mas o destino quis que, bem no dia do término do meu contrato, a Gazeta me procurasse novamente para continuar o que havia ficado pelo caminho. Senti que a coisa no Resenha estava bem encaminhada e decidi retomar a aventura musical; precisava resolver esse acorde com sétima que pairava no ar há mais de um ano", explicou.
Antes de acabar a última edição sob seu comando, Rodrigo Rodrigues foi homenageado por grandes nomes do futebol durante o quadro 'Bola dividida'. Veja o vídeo neste link.
ATUALIZAÇÃO: Em entrevista ao UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, Rodrigo Rodrigues falou que o "Resenha" vai fazer uma pausa por conta da Olimpíada e que neste período a ESPN deve definir o seu substituto.
“Eu saio da ESPN tipo Robinho saindo do Santos. 'Daqui a pouco o cara volta'. Inclusive, não está descartada a possibilidade de eu ficar como freelancer na ESPN e apresentar um 'Bate-Bola' quando precisarem, ou participar do 'Bola da Vez' com o Dan Stulbach. Há chance de continuar no canal, porque não é meu interesse perder o link com o esporte nesses 5 anos de ESPN.", disse ele.
Já a assessoria do canal informou que nomes estão sendo estudados e que o escolhido será anunciado pela emissora até a volta do programa.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.