Fabricio Flores chama a atenção por semelhança com Galvão Bueno (Foto: Pedro Ivo Almeida/UOL) |
Tão logo chegou ao estádio Casablanca para cobrir as primeiras atividades da seleção brasileira, o jornalista equatoriano Fabricio Flores se assustou com a maneira como as pessoas o olhavam e não conseguiam disfarçar o ar de surpresa. “Achei estranho, alguns até davam risadas”, disse o repórter da TV “Más Deportes”.
Não era para menos. A semelhança com o narrador da Globo impressionava. Até mesmo o comentarista Casagrande se assustou. “Tirei uma foto com ele e mandei para o Galvão”, disse o ex-jogador. As brincadeiras se tornaram rotina nos dois dias de atividades comandadas pelo técnico Tite no estádio que é a casa da LDU.
“Fui até dar olhar alguns vídeos depois. Já estive com ele em outras coberturas, mas não tinha ideia do tamanho da semelhança. Realmente, lembra muito. Mas eu ainda sou um pouco mais novo. O tempo passou para ele”, brincou Fabricio, enquanto via fotos de Galvão Bueno na Copa do Mundo de 1994. “O cabelo era preto como o meu atual, lembra ainda mais”.
Jornalistas da Globo e de outras emissoras se divertiam com o fato. E o caso promete ficar ainda mais curioso nesta quarta (31). Galvão é aguardado no treino da seleção no estádio de Atahualpa, onde acontece o jogo contra o Equador na quinta (1). “Estarei lá. Vamos ver isso de perto e, quem sabe, até tirar uma foto”, finalizou Fabricio Flores.
ATUALIZAÇÃO: Assim que Galvão Bueno e seu sósia dois se encontraram no Equador, Galvão brincou com o colega e tirou até foto. ''Fabrício Flores. Cadê ele? Ah, está aqui. Meu filho, meu filho”, disse Galvão em rápido encontro, mas muito bem humorado. Os dois foram cercados por vários jornalistas, não só da Globo, em cena inusitada.
Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.