21 milhões de pessoas assistem Equador e Brasil na TV

Brasil e Equador marcou a estreia de Tite no comando da Seleção (Imagem: Pedro Martins / MoWA Press/Divulgação)
A partida que marcou a estreia do técnico Tite no comando da Seleção Brasileira, disputada na última quinta-feira (1º), diante do Equador, foi vista por 21,6 milhões de telespectadores, segundo dados do painel de medição de audiência da GfK, divulgados pelo R7, por Keila Jimenez.

O número corresponde a audiência aferida nas 15 regiões metropolitanas pesquisadas e envolve público das duas emissoras que transmitiram a partida: Globo e SporTV.

Na TV aberta, a participação do público feminino foi de 51,6%. Já na fechada, os homens formaram a maioria do público, com 59,5%.

O alcance do jogo em questão contra o Equador, transmitido às 18h00 (de Brasília), foi muito semelhante ao da partida de estreia da Seleção nas Olimpíadas, contra a África do Sul, no dia 4 de agosto, na faixa das 16h00. Considerando todas as emissoras que transmitiram a disputa Olímpica, o alcance daquele jogo foi de 21,8 milhões.

Levando em conta as apenas as duas emissoras que transmitiram o jogo de quinta, a quantidade de pessoas alcançadas na partida contra a África do Sul foi de 19,2 milhões.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem