Carla Matera diz que trabalhou alguns meses na Tupi sem receber

Carla Matera atualmente trabalha na Rádio Globo (Foto: Reprodução)
A repórter Carla Matera, atualmente prestando serviço na Rádio Globo Rio, usou o Facebook nesta quarta-feira (14) para novo desabafo com relação a situação vivida recentemente na Rádio Tupi.

No texto, ela diz que trabalhou alguns meses sem receber, que ouviu gritos desequilibrados de supostos líderes e que recebe ligações diárias de cobranças feitas por conta de dívidas contraídas contando com o salário que não recebia. Ela também agradece a Rádio Globo, sem citar a emissora, por recolocá-la no mercado de trabalho.

Leia na íntegra a publicação de Carla Matera no Facebook.

“Em casa onde falta pão. Todo mundo grita e ninguém tem razão.” Suportei trabalhar sem ser remunerada por alguns meses. Suportei não ser remunerada e sacrificada por muitos meses. Suportei não ser remunerada, sacrificada e sacaneada por colegas que estavam na mesma situação… Suportei trabalhar numa casa 14 anos, trabalhar feito relógio (de graça) por algum tempo, fazendo meu trabalho sério, ouvindo gritos desequilibrados de supostos líderes, atitudes pouco solidárias de “colegas” próximos. Tive poucos ouvidos para me escutar mas muitas bocas para criticar minha atitude de depois de uma licença médica pedir rescisão indireta. Ninguém é melhor do que ninguém. Ficando ou saindo. Foi difícil tomar a decisão. É difícil até hoje receber ligações diárias de cobranças feitas por conta de dívidas contraídas contando com o salário que trabalhava e muuuuuito para receber. E NÃO RECEBIA. Há muita gente que gosto que segue nesta situação. Tenho amigas (os) muito queridos que ficaram. Mas agradeço muito a Deus pelo livramento de não ter mais que conviver com o terrorismo e falta de companheirismo de alguns. Agradeço o apoio da minha mãe que ainda está segurando toda a minha barra sozinha, apesar de considerar absurdo uma mulher que trabalha desde 17 anos, ficar sobrecarregando alguém que deveria estar recebendo todo conforto e segurança por parte da filha e não o contrário. Agradeço principalmente a oportunidade de recolocação no mercado! Mais uma vez meu muito obrigada aqueles que me fortaleceram quando tive medo e aos que me deram a chance de recomeçar com DIGNIDADE. Um dia isso tudo será mais um capítulo apenas da minha história. Apesar de tudo. Mas ficar e ainda sorrir e criticar diante disso tudo… por enquanto ainda é impossível.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem