Empresário de futebol revela mágoa por apelido dado por Milton Neves

Wagner Ribeiro foi apelidado de "Wagner Dinheiro" (Foto: Reprodução)
Wagner Ribeiro, empresário de diversos atletas do futebol brasileiro, foi o convidado do programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, na última terça-feira (13), e entre tantos assuntos discutidos na atração, ele foi abordado sobre o apelido “Wagner Dinheiro”, dado pelo apresentador Milton Neves, da Band.

De acordo com o Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, o empresaário demonstrou mágoa com o jornalista e contou que a alcunha lhe trouxe muitos problemas.

"O Milton Neves me colocou o apelido de Wagner Dinheiro. Eu ia muito no programa dele. Sempre falava disso quando estava no ar. Mas deixei de ir por causa disso. Quando eu vou no futebol, as pessoas me reconhecem mais do que em qualquer outro ambiente. E as pessoas me chamam deste nome. Primeiro que não sou rico e segundo, eu vejo o lado do jogador”, contou.

“Quando eu vendo o jogador, eles acham que o dinheiro vem para mim e ao jogador. Por exemplo: o Gabriel. O dinheiro vai para o Santos. Eu ganho uma pequena comissão. O Gabriel tinha um pedaço dos direitos econômicos. Eles pensam que estou deixando o Santos com pouco dinheiro e ganhando o nosso. O caso Neymar. Uma vez, eu briguei. Estava no Carnaval da Bahia, no ano passado, e um cara veio me xingar de ladrão por causa do Neymar. O cara me chama de ladrão e eu tenho duas reações. Ou eu ataco ele ou faço de conta que não ouvi. Fui para cima do cara. O cara estava bêbado e chamou de ladrão na cara dura”, concluiu Wagner Ribeiro.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Postagem Anterior Próxima Postagem